Pastor Marcio Tunala é natural de Itaguaí, Rio de Janeiro. Casado com Márcia, tem três filhos: Juliana, Mariana e Matheus. Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Batista do Paraná com especializado em Capacitação de líderes e aconselhamento bíblico pela Faculdade Teológica Batista de São Paulo. Por nove anos trabalhou em cargo de liderança em empresas do setor da indústria química. Por 15 anos desenvolveu um projeto de evangelismo e ação social com menores infratores no CEAAD (Centro de Atendimento ao Adolescente). Pastor, escritor e compositor.

Maurício de Carvalho nasceu em Jaraguá do Sul, em 1958. Formado em Engenharia pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Empresário da Centrium Sistemas, desde 1993, quando a empresa foi fundada. É casado com Nihura de Carvalho e possui dois filhos, Andrhea e Natan de Carvalho. Se converteu ao Senhor em 1979, na 1ª Igreja Batista de Florianópolis. Foi ordenado como pastor auxiliar na 1ª Igreja Batista de Jaraguá e posteriormente da Comunidade Batista Vida Nova (CBVN), quando se fez membro. Participou desde o princípio da concepção da igreja, quando ainda os cultos eram feitos em um auditório no edifício Market Place. Auxiliou na compra do terreno e na construção do templo, assessorando na área administrativa e financeira juntamente com os tesoureiros da igreja.

Marco Aurelio Cunha é pastor auxiliar da CBVN desde 2005, quando foi consagrado ainda na congregação de Brusque (SC). Em 2006 mudou-se para Jaraguá do Sul e passou a integrar o grupo de pastores da sede da CBVN. É casado com Audrey Galeão Coutinho Cunha e tem 3 filhos; Vitoria (14), Pedro (11) e Miguel (8). É formado em Processos Gerenciais e é empresário há mais de 20 anos. Em 2011 fundou com sua esposa o Colégio Aprendiz, uma escola cristã, com ensino diferenciado, baseado em valore se princípios verdadeiramente cristãos.

Contamos também com o pastor auxiliar Zenil Moraes.