Deus, salva meu casamento!

set 11, 2019Blog

Um dos maiores desafios para nossas famílias é viver para a glória de Deus.  E uma das estratégias do Reino das trevas é conseguir que as famílias vivam de aparência, superficialidade e infelizes, razão do alto número de divórcios entre cristãos! E quando isso acontece a família perde o foco e definha, como temos visto à nossa volta e dentro da Igreja.
O segredo de uma família abençoada está em manter um casamento saudável. Para isso, dois lembretes são importantes aqui:
  • Primeiro, que a vida é curta, e devemos gozá-la com discernimento e alegria, sempre que possível, na companhia da pessoa com quem nos casamos;
  • Segundo, que não basta ter um casamento duradouro. É preciso viver bem, com alegria e felicidade. Mais do que aparências e convenções sociais, é preciso construir um relacionamento saudável e feliz, de modo que permanecer casados seja um privilégio, uma alegria, e não um dever enfadonho e sofrido.
O 7º Prepare-se “Deus, salve meu casamento” é um alerta para nos lembrar que um casamento saudável não se sustenta “naturalmente”, sem investimento de natureza física, emocional, espiritual.

Programação: Sexta-feira 20h às 22h | Sábado 15h às 22h (Haverá um intervalo nesse período) | Domingo: 9h às 11h

Clique na img para abrir a ficha de inscrição.